Grávida, Eliana tem deslocamento da placenta e fica em repouso absoluto: "Preciso salvar minha filha"

 

Grávida, Eliana tem deslocamento da placenta e fica em repouso absoluto: "Preciso salvar minha filha"

Grávida, Eliana tem deslocamento da placenta e fica em repouso absoluto: "Preciso salvar minha filha" (22/Mai/2017)

.
Grávida de cinco meses, Eliana vai ter que ficar longe das telinhas até o fim da gestação. A apresentadora publicou um texto nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), para explicar que teve um deslocamento da placenta e, por ordens médicas, vai ficar em repouso absoluto
.
— Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias. Saiba mais...
.
Outras Notícias: #Meninoumenina_Notícias
.
#Meninoumenina_Eliana #Eliana #ApresentadoraDeTV #Apresentadora #ElianaGrávida #GravidezDeRisco #DeslocamentoDaPlacenta #Placenta #Deslocamento #Repouso #Gestante #Bebê #CuidadosMédicos #ElianaDeRepouso #OrdensMédicas #Ui20210522030
.


Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina