Policiais encontram criança levada por assaltantes que roubaram carro em Nova Iguaçu

 

Policiais encontram criança levada por assaltantes que roubaram carro em Nova Iguaçu


RIO - Quatro dias após bandidos roubarem um carro e levarem junto um menino de 4 anos em Santa Cruz, foi a vez de outra família passar pela mesma agonia em Nova Iguaçu. Na noite deste sábado, policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e encontraram uma criança de 3 anos, que havia sido levada por bandidos que roubaram o carro de seus pais.

De acordo com as primeiras informações da PM, os criminosos roubaram o veículo na rua Laudelina, em Nova Iguaçu, e a menina, identificada como Paloma, ficou dentro do carro. Desesperados, os pais conseguiram abordar os agentes na rua Clara de Araújo. Os policiais fizeram buscas na região e encontraram a criança, que foi deixada pelos bandidos numa rua da região. A ocorrência foi registrada na 52ª DP (Nova Iguaçu). A criança já está com a família.

EM SANTA CRUZ, A MESMA AGONIA

No fim da noite de terça-feira, uma mãe também viveu uma hora de terror após dois bandidos levarem seu único filho, junto com o carro da família, em um assalto em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu por volta das 22h50m, pouco após ela deixar o Hospital Pedro II, onde havia procurado atendimento para a criança. O desfecho da história só aconteceu a cerca de 25 quilômetros do local do assalto, na comunidade Vila Aliança, em Bangu: após um cerco da polícia militar, os criminosos conseguiram escapar, mas o menino foi resgatado pela PM, sem ferimentos.

Já na sexta-feira, Marcelo Santos da Silva, o Melô, e Lucas Mamede Andrade foram presos. A própria mãe reconheceu os suspeitos, que confessaram o crime. Andrade, de 25 anos, se apresentou à polícia dizendo estar arrependido, e colaborou com a localização de Silva, de 22, preso em Coroa Grande, no distrito de Itaguaí. Em sua casa, os agentes encontraram uma réplica de pistola, segundo o delegado Marcelo Ambrósio, responsável pelo caso. Sem antecedentes criminais, a dupla vai responder na justiça por roubo majorado (com retenção de vítima), e podem pegar de quatro a dez anos de prisão.

O caso foi conduzido por uma equipe da 35ª DP (Campo Grande), liderada pelo delegado titular Marcelo Ambrósio e pelo delegado assistente Fábio Souza.

#carro #roubado #crianca #policiais #ladroes #riodejaneiro #Ui20211121019

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina