Saiba mais sobre o Outubro Rosa.

 

Saiba mais sobre o Outubro Rosa.
.

Saiba mais sobre o Outubro Rosa. (Em 26/10/2018)
.
É, principalmente, o conhecimento a respeito do câncer de mama que tem mantido a incidência da doença em patamares estáveis. Oito é o número de mulheres que precisamos influenciar. Mandar dicas. Conscientizar. Porque quanto mais auto conhecimento, mais saúde. E quanto mais saúde, mais poder pra ousar na vida.Toda mulher já é uma influenciadora. Toda mulher influencia uma amiga, irmã, colega, mãe, vizinha, filha, tia, desconhecida. 
.
“Quando eu fui operar, eu fiz uma promessa: se eu sair viva, eu quero passar a minha história pra frente, quero ajudar as pessoas que também passaram por isso, a dar apoio. Então criei um grupo no facebook para compartilhar tudo, como um blog.”
.
Vanessa Pessôa é carioca, se formou em educação física e trabalhava em uma academia e em um projeto social. Em 2015, foi aprovada em terceiro lugar em um concurso na Marinha do Brasil, em Angra dos Reis. “Eu larguei meus dois empregos e fui sonhar! Meu noivo me acompanhou. Alugamos uma casa e fomos morar juntos.” Saiba mais >>> http://bitly.com/2O5yoMV
.
Outras Notícias: #Meninoumenina_Notícias
.
#Meninoumenina_OutubroRosa #OutubroRosa #Câncer #Mama #Seios #CâncerDeMama #CâncerNosSeios #SaúdeDaMulher #SolidariedadeRosa #Ui20201201013
.


Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina