ATROPELADO PELO METRÔ, Eles passaram com o metrô várias e várias vezes pelo corpinho dele.

Mãe de Luan, Linéia Oliveira Silva deu detalhes do dia em que o filho morreu no metrô, em São Paulo. Com a tensão, sofreu um aborto espontâneo do filho que esperava.
.
Luan (Atropelado pelo Metrô)
Estávamos indo passar o fim de semana em Santos [litoral de São Paulo], mas se eu soubesse que isso aconteceria, não teríamos ido.
.
Na manhã do dia 23 de dezembro, entramos no vagão do metrô, eu, meu filho mais velho Isaque e Luan, que era muito arteiro. Como estava cheio, o resto da família entrou em outro vagão... Ele desceu do meu colo quando abaixei para pegar a mochila que caiu, passou pela porta, que já tinha apitado. Quando ele passou, eu desesperei, e a porta fechou. Gritei, bati... As pessoas, que também estavam no metrô, se desesperaram. Gritaram para parar, mas não conseguiram. Saiba mais...
.
Outras Notícias: #Meninoumenina_Notícias
.
#DorDeMãe #Mão #Filho #Metrô #Trilhos #Atropelado #Luan #MetrôDeSãoPaulo #Desepero #Gritos #MetrôSantaCruz #Metroviários #AtropeladoPeloMetrô #Bebê #Túnel
.
Fonte: https://revistamarieclaire.globo.com

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina