"Descobri um câncer de mama agressivo enquanto amamentava".

"Descobri um câncer de mama agressivo enquanto amamentava". 

"Descobri um câncer de mama agressivo enquanto amamentava".

Enquanto amamentava sua filha, a capixaba Gabriela Piovezan, de 26 anos, percebeu que a filha evitava um dos peitos, e descobriu que estava prestes a viver um pesadelo já antes vivido por sua mãe: um câncer de mama raro e agressivo.
.
Depois do falecimento da minha mãe, por orientação médica, intensifiquei os exames de rotina. Mesmo sem nunca ter sentido nada. Até que, em maio de 2018, eu estava sentada na sala de casa e senti algo estranho no meu seio. Parecia um pequeno caroço na mama direita. Mostrei ao meu marido e ele, na mesma hora, me disse para procurar um médico. E assim eu fiz. Saiba mais...
.
Outras Notícias: #Meninoumenina_notícias
.
#Câncer #CâncerDeMama #Seios #Amamentar #Amamentação #Nódulo #Caroço Médico #CabrielaPiovezan #Ui20210524002
.

#Ui20210524001


Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina