Sonhar com Gravidez e Crianças | Profeta Vinicius Iracet

 

Sonhar com Gravidez e Crianças | Profeta Vinicius Iracet

Fonte: Profeta Vinicius Iracet

Olá queridos! Que Deus abençoe a cada um de vocês. Sejam bem vindos ao Canal dos Dons Espirituais!

Eu fiquei alguns dias sem fazer lives, estávamos com a escola de Profetas em Porto Alegre e foi maravilhoso!

Logo, Logo, nós colocaremos alguns testemunhos dos milagres que Jesus Cristo (Yausha) fez! Toda honra, toda glória e todo louvor a ELE.

E hoje eu quero falar sobre: Sonhar com Gravidez

Como na escola eu ouvi muitas pessoas me pedindo a interpretação de sonhos sobre grávidas, crianças no colo, gestantes no início de uma gravidez, então eu decidi fazer esse vídeo para abençoar a tua vida e também pra dar o significado desse sonho e no final poder dar algumas interpretações ao vivo! Pra te abençoar e pra abençoar a tua casa.

Quero lembrar a todos, que Deus me deu um dom! A bíblia diz que, José (do Egito) interpretava sonhos, a bíblia diz que, Daniel (da cova dos leões) interpretava sonhos; e se está na bíblia, é porque isso continua! A bíblia fala dos dons espirituais, à Deus pertence as interpretações Jesus Cristo (Yausha) é o mesmo hoje, ontem e o será para todo o sempre!

Primeiramente, antes de falar do significado de sonhar com Gravidez, a bíblia diz (Em êxodo 1:21): - Também aconteceu que como as parteiras temeram a Deus, ELE lhes estabeleceu ou as prosperou em casas. 

As parteiras eram responsáveis por ajudar no nascimento das crianças. E os profetas de hoje (os profetas genuínos), os profetas que realmente têm um chamado de Deus! Eles têm a mesma graça de uma parteira; porque eles ajudam também no "nascimento" dos projetos de Deus e dos planos de Deus para a tua vida, para o teu ministério, para a tua empresa, enfim... para tudo relacionado a essa vida. É por isso que, Deus está restaurando o ministério profético para que muitos chamados possam ser auxiliados e pra que muitos ministérios, possam ser tocados e possam ter também a cobertura e o respaldo de Deus sobre a vida deles.

O que significa sonhar que se está Grávida?

Sonhar que está grávida, não significa que você vai ter um bebê (às vezes sim); Mas, na maior parte dos casos, significa que Deus está realizando um sonho na sua vida! Um projeto DELE! Um desenho DELE, que já está em andamento em você e através de você.

A pessoa sonha que está grávida e prestes a dar à luz - Isso significa que está bem próximo do cumprimento de um propósito de Deus na tua vida!

Pastor! Eu sonhei que estava com um bebê no meu colo -  Isso significa que você está ainda mais próximo do cumprimento da promessa e ela possivelmente já está ao seu alcance! Isso significa também o fim de provas, o fim de estações e o começo de um novo tempo.

Pastor ! Eu sonhei que eu estava grávida mas ainda não era a hora de nascer - Isso significa que você está a caminho do seu milagre! Você está a caminho da concretização, da realização do projeto de Deus, do sonho de Deus para a sua vida.

Às vezes as pessoas sonham com mais de uma grávida no mesmo sonho (além dela, outras pessoas também estão grávidas no mesmo sonho) - Isso significa que Deus está para abençoar você e por meio de você, outras pessoas também serão abençoadas. E isso pode estar relacionado a negócios!

Pastor! Eu sonhei que eu estava pra dar à Luz e senti até as dores de parto - Isso significa que você já está no cumprimento da promessa. Então esteja atento ao que Deus (Yauh) começou a mover e ao que Deus (Yauh) começou a fazer na sua vida.

- E as pessoas sempre me perguntam: Pastor, pode significar que a pessoa esteja grávida realmente? Olha, quando a pessoa sonha que está grávida, pode ser inclusive esse projeto! O projeto de ser Mãe. Mas, pode ser também um outro projeto, como na área financeira, como na área ministerial, e enfim... coisas que a pessoa tem a concretizar, realizar, conquistar (é relacionado a isso).

CADA SONHO TEM A SUA INTERPRETAÇÃO

- Agora, cada sonho tem a sua interpretação! É por isso que eu dou uma definição bem básica sobre o que é, mas cada sonho tem a sua interpretação; e é importante compreendermos se esse sonho veio de Deus, se esse sonho veio da nossa mente ou se esse sonho veio do inimigo (e aí é importante rejeitá-lo).


Érica Fernanda - Eu sonhei a um tempo atrás que ganhava dinheiro num jogo da TV e de repente caia do céu muito dinheiro em minhas mãos! Quero montar algo pro meu marido, mas ainda falta recursos. Será que esse sonho é de Deus (Yauh)?

Pastor - Na verdade, esse teu sonho não é profético tá Érica! Não há nele uma revelação de Deus (Yauh). Mas, eu creio no seguinte: Deus já começou a abrir as portas para vocês; e esse desejo que vocês colocaram no coração (de abrir um negócio próprio), foi Deus (Yauh) que colocou em vocês e certamente ELE irá honrá-los! Até o final desse ano (2021) eu acredito que seja o tempo de vocês se organizarem para que no ano que vem, vocês possam dar abertura nisso que Deus colocou no coração de vocês.

Maiza Carvalho - Pastor eu sonhei que a Igreja era numa tapera e eu e o meu Pastor estávamos pescando e eu peguei um peixe muito grande! Mas, o meu Pastor não conseguia pescar... Depois eu vi o peixe já aberto, com arroz e cebola.

Pastor - Eu acredito que esse sonho está relacionado ao seu ministério. Seu ministério missionário, evangelista; Deus (Yauh) deu pra você uma habilidade para ganhar pessoas! É uma unção de Deus que está sobre a tua vida. Então, esse sonho é uma revelação de Deus (Yauh) do que ELE tem pra você e da facilidade que você tem pra ganhar pessoas.

Gleise Kelly - Eu sonhei com um balanço, cujo as correntes vinham do céu e pareciam chamas de fogo! E uma pessoa (que eu não consegui ver o rosto) estava balançando bem alto e eu fiquei encantado com aquilo. Eu via tudo através da janela de uma casa.

Pastor - É... acredito que esse teu sonho, é algo que Deus (Yauh) esteja mostrando pra você e que está relacionado a uma promessa que ELE já fez pra tua vida. A única coisa que eu não gostei no teu sonho, é que você estava numa janela! E uma janela não é uma porta de saída, ou seja, você está contemplando coisas, mas não está tendo acesso a elas. Então você sonha bastante, você deseja muitas coisas, mas não está conseguindo realizar isso! E eu profetizo um destravar de Deus (Yauh) na tua vida e na tua casa!

Jessickiss - A Paz do Senhor profeta, minha pastora sonhou que me via grávida e deu o nome de Leonardo para o bebê (um filho mesmo) e ela viu inclusive o rosto do meu futuro esposo!

Pastor - Não significa uma criança (Jessic), mas representa talvez (inclusive) a tua vida sentimental no futuro. É Deus realizando o teu sonho de se casar e tudo mais! Então esse sonho na verdade representa outra coisa! Claro pode acontecer de você conhecer uma pessoa e ter com ele um filho homem. Mas o teu sonho significa que Deus tem um projeto pra você (que pode ser na vida sentimental ) e esse projeto está para se realizar.

Maria Novaes - Eu tive 2 sonhos, eu sonhei que estava no círculo de oração e tinha uma criança comigo. No outro sonho, o Pastor estava andando comigo, quando uma criança entregou a ele algumas roupas sujas, então o Pastor olhou e orou por mim.

Pastor - Há coisas que precisam ser consertadas na tua vida, pra que você entre naquilo que Deus (Yauh) já preparou pra você! E quando eu digo Coisas que têm que ser consertadas, são coisas que Jesus (Yausha) já tem revelado ao seu coração, que você precisa mudar, que você precisa rever... E a partir do momento em que isso for consertado, você vai entrar naquilo que Deus (Yauh) tem preparado para a sua vida.

Sbeltcorpus - Sonhei a uma mês atrás que meu esposo estava em seu caminhão (numa rodovia) e nesse caminhão havia um coral de crianças. Em seguida eu via essas crianças de cabeça para baixo no caminhão.

Pastor - Teu sonho tem 2 significados: O que o teu marido está fazendo, o projeto que Deus (Yauh) tem pra ele, é de uma forma, mas ele está vivendo de outra forma. Porque essas crianças de cabeça para baixo, representam que na verdade seu marido está no caminho certo, mas no entanto ele está fazendo da maneira errada! Possivelmente, Deus (Yauh) tenha uma prosperidade bem maior para ele, do que essa que ele está vivendo. Talvez ele tenha que mudar um pouquinho... de direção no negócio dele. Continuar no caminhão, mas de uma outra forma. Então aí, eu estou lhe dando uma palavra de sabedoria agora.

Maria Escolástica - Eu sonhei que ia com pessoas para outra cidade, aí pegava a mala e tentava voltar antes (com dois rapazes) e não deixavam. Vinha no ônibus e chegava o meu marido que estava com um bebê que nós tínhamos ganhado (era muito lindo), ele já estava com três meses e eu não sofri para ganhá-lo.

Pastor - Esse é um sonho bom! Ele representa que o seu marido está muito prestes a ser abençoado. E essa bênção é fruto do trabalho de vocês, é uma realização! Por isso a criança tinha já três meses, porque isso mostra que Deus estará realizando algo que vocês não esperam, mas que será uma grande e agradável surpresa pra vida de vocês.

Franciele Ferreira - Eu sonhei com um dos meus irmãos, ele chorava muito e queria ir embora por que ninguém gostava dele. Eu e minha família estamos enfrentando problemas com ele por causa das drogas.

Pastor - Você precisa orar por ele, porque o inimigo tem uma armadilha preparada para ele.

Darlene Salazar - Eu sonhei com muitos filhotes de cobra, depois elas eram minhocas no teto do quarto. Eu estou na casa do meu irmão.

Pastor - Isso representa, na casa do teu irmão, que o inimigo está tentando atacar eles na fé deles.

Janizélia Andrade - Sempre sonho que levo a palavra de Deus para as pessoas, mas sempre estamos no escuro.

Pastor - Você está precisando de uma luz de Deus irmã. E esse desejo que você tem de fazer mais pra Deus, ELE está vendo e vai honrar você.


ASSISTA



#gravida #gestante #sonhos #sonheiqueestavagravida #sonhargravida #significado #interpretacao #interpretasonhos #Ui20211108003



Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina