Como dar amor ao meu filho sendo que nunca recebi dos meus pais?

Como dar amor ao meu filho sendo que nunca recebi dos meus pais?

Como dar amor ao meu filho sendo que nunca recebi dos meus pais? (Em 09/Set/2019).

Como dar amor ao meu filho sendo que nunca recebi dos meus pais? 

Essa pergunta é muito frequente no meu direct e WhatsApp e, por mais que eu nunca tenha passado por isso, não significa que eu nunca tenha ajudado e compreendido alguém que já passou por isso.

Sempre que surgem casos assim, só me vem um palavra a mente: Amor. Apenas ame, e isso vale para os dois lados! Para o filho, que sentiu essa rejeição e abandono por parte dos pais, e assim como para os pais que estão vendo que estão repetindo um padrão já vivido. 

Não pense que não é porque você não  recebeu amor que você não pode dar amor! 

Perdoe e ame, pois assim como você tem uma linguagem de amar, seus filhos também tem a deles. - @larissaterranovamaia

Assista!


Outras Notícias: #Meninoumenina_Notícias,

#Meninoumenina_MomentoFamília
#Meninoumenina_MomentoFamíliaLarissaTerraNova
#Meninoumenina_LarissaTerraNova #LarissaTerraNova

#Meninoumenina_Youtuber
#Youtuber #PraLarissaTerraNova #Larissa #TerraNova
#Família #Filhos #SerPai #SerMãe #filhos #amor #daramor #PaisAmorosos #Samuel #Ui20210620007

Fonte: Larissa Terra Nova Maia



#Ui20210609007

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina