Indestrutível - Pablo Vittar

Pra você Ouvir
.

.

Indestrutível - Pablo Vittar

.

Eu sei que tudo vai ficar bem

E as minhas lágrimas vão secar

Eu sei que tudo vai ficar bem

E essas feridas vão se curar

.

O que me impede de sorrir

É tudo que eu já perdi

Eu fechei os olhos e pedi

Para, quando abrir, a dor não estar aqui

.

Mas sei que não é fácil assim

Mas vou aprender no fim

Minhas mãos se unem para que

Tirem do meu peito o que é de ruim

E vou dizendo

.

Tudo vai ficar bem

E as minhas lágrimas vão secar

Tudo vai ficar bem

E essas feridas vão se curar

.

Eu sei que tudo vai ficar bem

Tudo vai ficar bem

.

O que me impede de sorrir

É tudo que eu já perdi

Eu fechei os olhos e pedi

Para, quando abrir, a dor não estar aqui

.

Mas sei que não é fácil assim

Mas vou aprender no fim

Minhas mãos se unem para que

Tirem do meu peito o que é de ruim

E vou dizendo

.

Tudo vai ficar bem

E as minhas lágrimas vão secar

Tudo vai ficar bem

E essas feridas vão se curar

.

Se recebo dor, te devolvo amor

Se recebo dor, te devolvo amor

E quanto mais dor recebo

Mais percebo que sou

Indestrutível

.

Outras Músicas: #Meninoumenina_PravoceOuvir

.

#PabloVittar #Meninoumenina_PabloVittar #Indestrutível #PabloVittarIndestrutível #PabloVittar_Indestrutível #Ui20210303024

#Ui20210523006

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina