MOMENTO FAMÍLIA, com Letícia Santiago.

 

MOMENTO FAMÍLIA, com Letícia Santiago.

MOMENTO FAMÍLIA, com Letícia Santiago. (Em 09/Mai/2021)

.
A maternidade te faz forte, lúcida, gentil .
A minha mãe, até hoje, depois de eu me tornar uma, me inspira diariamente a ser uma versão melhor.
É meu abrigo quando tenho medos, bobos ou não.
É quem me fala : vai; e se tiver com medo, vai mais determinada ainda. 💪🏻
Ela fala que, no amor, não tem vencedores nem vencidos numa briga, e que o melhor mesmo é perdoar. 🌹
É ela que me ensinou que palavras não significam muito se você não tem atitude.
Que ter vergonha não te leva muito longe.
E que você pode tudo que você quiser e fizer por merecer.
Ela que aguenta como uma rocha todo turbilhão do mundo, e que nos faz querer fazer tudo pra retribuir.
Mãe, você é meu maior motivo de me amar, porque você, mãe, é meu maior exemplo de que a gente juntas consegue mudar o mundo ao nosso redor.
Um beijo para minha mãe Rosa é um beijo para toda mãe que me segue... vocês são lindas, poderosas! 😍

#happymothersday
#felizdiadasmaes
#mymom
#minhamae
#rosawilmamirandasantiago
.
Outras Notícias: #Meninoumenina_Noticias
.
#Meninoumenina_MomentoFamília
#Meninoumenina_MomentoFamíliaLeticiaSantiago
#Meninoumenina_LeticiaSantiago #LeticiaSantiago #Ui20210522034
.


#Ui20210522038

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina