Minha mãe realmente queria uma filha, então me criou como se eu fosse uma menina até os sete anos

Minha mãe realmente queria uma filha, então me criou como se eu fosse uma menina até os sete anos

 'Minha mãe realmente queria uma filha, então me criou como se eu fosse uma menina até os sete anos'

Um tópico do Reddit de segredos anônimos ressurgiu e circula online apresentando alguns contos de cair o queixo - incluindo um em que um homem diz que sua mãe o criou como uma menina.

Fonte: https://www.mirror.co.uk/
Por: Courtney Pochin

Um jovem anônimo confessou um grande segredo que ele afirma que pode "arruinar" sua vida.

O homem não identificado, que tinha quase 20 anos no momento da escrita, respondeu a um tópico no fórum r /AskReddit do Reddit, que encorajava os usuários a compartilharem um "segredo que poderia literalmente arruinar suas vidas se fosse divulgado".

Apesar de ter sido postado no Reddit há muitos anos (2013), o tópico ainda está se provando imensamente popular nos dias hoje e até recentemente foi discutido por usuários do TikTok, tornando-se viral mais uma vez.

Uma das respostas mais populares no tópico veio de um jovem de 20 e poucos anos que alegou que sua mãe realmente queria uma filha, então tentou criá-lo como uma menina em vez de um menino.

Ele diz que sua mãe conseguiu até convencê-lo e a todos de que ele era na verdade uma menina - até que um acidente na escola o envolveu com o serviço social.

A postagem diz: "Todos ao meu redor já sabem que fui criado por famílias adotivas e que tive uma infância muito humilde e confusa. Eu sempre evito falar sobre o assunto e sempre respondo: 'Prefiro não entrar nisso'.

"A verdade é que durante os primeiros sete anos da minha vida, fui criada como uma menina por minha mãe biológica (psicopata) que realmente realmente queria uma filha e não permitiu que o fato de ter dado à luz um menino, à impedisse de ter uma filha.

"Ela era uma profissional muito bem-sucedida na área jurídica e me teve por meio de um doador anônimo de esperma de uma clínica de fertilidade. Ela descobriu que eu era um menino em uma ultrassonografia tardia e depois se mudou para o outro lado do país. Me deu à luz em casa e continuou a se mudar de um lugar para o outro até os meus cinco anos ou mais. Éramos só nós dois a vida toda, tínhamos contato com outras pessoas, claro, mas raramente se aproximavam. Eu tinha muitos amigos, mas sempre era supervisionado.

"Eu descobri muito depois que o "forte cristianismo puritano" de minha mãe era uma mentira que ela usava para justificar o por que ela era tão rígida, mantendo-me "Fechado" a fim de nunca deixar ninguém perceber as mudanças no meu corpo ou algo assim. Eu apenas aceitei tudo isso como um fato, nunca tendo ouvido nada diferente. "

Ele continuou a dizer que frequentava uma escola religiosa para meninas e, embora fosse um pouco moleca, ninguém jamais questionou se ele era ou não uma menina - nem mesmo ele.

"Eu sabia sobre homens e mulheres, mas nunca tinha visto muitas pessoas nuas, minha mãe nunca falou comigo sobre isso, mas eu meio que tive a impressão de que quando eu crescesse teria seios e outras coisas, que meu pênis iria "tipo" cair ou algo assim e que eu seria uma mulher. Eu não sei... para ser honesto, eu nunca realmente pensava sobre isso.

"De qualquer forma, continuei minha infância feliz e tive um monte de amigos e tudo estava ótimo até que eu completei sete anos e um professor acidentalmente derramou uma xícara de café quente em mim na escola. O líquido encharcou minhas roupas e me escaldou tanto que a "equipe" imediatamente tirou meu vestido e calcinha para tirar o café quente da minha pele. E então eles descobriram. "

Ele afirma que a polícia foi chamada e ele acabou falando para o serviço social, assim como sua mãe, mas ela se recusou a reconhecer que ele era um homem e insistiu que ele era "sua filha".

Ele acrescenta: "Não tive permissão para voltar para casa, mas fui colocado em uma família adotiva e passei por um monte de terapia e outras coisas.

"A pior parte foi que literalmente da noite para o dia, eu perdi TUDO. Minha mãe, minha casa, todos os meus brinquedos, todas as minhas roupas, mudei da escola, então perdi todos os meus amigos, eles cortaram todo o meu cabelo e me disseram que eu não era mais uma garota. foi realmente muito traumático...

"No final, eu saí de lá com uma identidade de gênero bastante saudável (eu sou um cara, mas não o cara mais machão de todos, mas estou bem com isso), eu fui para a escola e tirei meu diploma e tenho um trabalho muito bom e uma esposa incrível e apoiadora.

"Tudo parece ótimo! Mas, eu nunca poderei falar sobre a minha infância e como cresci pensando que era uma garotinha."


Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina