Mulher diz ‘odiar’ o nome do próprio netinho

 

Mulher diz ‘odiar’ o nome do próprio netinho

Mulher diz ‘odiar’ o nome do próprio netinho

Uma mulher pediu conselhos no Mumsnet sobre como conversar com o enteado a respeito do nome do filho dele; Admitindo que odeia o nome escolhido, e que evita pronunciá-lo a todo custo.


Existe uma grande variedade de nomes estranhos e maravilhosos para bebês por aí.

Embora muitos possam não gostar, mais pais do que nunca estão optando por mais nomes exclusivos para seus filhos, numa tentativa de evitar nomes tradicionais ou antigos.

Mas, embora alguns tenham gostado e adotado os novos tipos de nomes, outros parecem absolutamente odiá-los.

Uma mulher procurou o Mumsnet em busca de conselhos sobre como conversar com seu enteado sobre suas escolhas - depois de dar ao próprio filho o nome de Stormy-Water Cloud (Núvem de Água Tempestuosa).

Admitindo que não suporta, apelidou o nome de "pretensioso" e admitiu que não consegue embarcar nessa.

Ela escreveu: "Meu enteado e sua namorada, recentemente deram ao seu recém-nascido um nome realmente horrível e pretensioso.

“Sei que a escolha é deles, mas nem eu nem meu marido temos coragem de pronunciá-lo. Cada vez que falamos sobre a criança, dizemos 'o bebê' ou o 'pequenino'.

"Temos sido muito diplomáticos com eles, dizendo: 'ah, isso é incomum...', mas eles começaram a perceber que não usamos o nome que eles deram e isso está ficando tenso."

O nome deixou as pessoas divididas - com alguns dizendo que não valia a pena arriscar o relacionamento dela.

Um escreveu: "Honestamente, vocês precisam se superar. Não posso acreditar que vocês se recusam a dizer o nome do seu próprio neto."

Outro escreveu: "Oh querido Senhor - Nuvem de Água Tempestuosa ??! Você está falando sério ?!"

Um terceiro acrescentou: "Posso ver por que você e seu marido estão um pouco perplexos com isso, mas no final das contas não é sua escolha. Ninguém nunca usa o nome e sobrenome completo de qualquer maneira. Ele vai acabar sendo chamado de Storm (Tempestade) ou Stormy (Tempestuoso), que não é tão ruim assim."

Outros lançam dúvidas, com um comentário: "Eu me recuso totalmente a acreditar. Se isso não for uma completa confusão, sim é um nome idiota, mas você vai ter que superar isso."

Explicando o significado, a avó acrescentou: "O motivo do nome é mais sobre eles. Stormy (Tempestuoso) representa a vida deles antes de se conhecerem, a água é a continuidade (infinito) de seu amor um pelo outro e a nuvem era o 'forro de prata' quando perceberam que estavam grávidos.

“A escolha é totalmente deles, claro. Eu pessoalmente acho que é um pouco bobo.

"Estou feliz que eles não tenham nos perguntado diretamente o que pensamos, porque eu sou uma péssima mentirosa e me sentiria tão falsa dizendo oh isso é adorável e é por isso que optamos por: "oh... isso é incomum". Quer dizer, o que nós poderíamos dizer?"


Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina