Prestes a dar à Luz Fernanda, Biah Rodrigues declara o seu amor para o seu primogênito Theo

 

Prestes a dar à Luz Fernanda, Biah Rodrigues declara o seu amor para o seu primogênito Theo

Prestes a dar à Luz Fernanda, Biah Rodrigues declara o seu amor para o seu primogênito Theo

Meu querido Theo,

Em algumas semanas, dias ou horas, as nossas vidas mudarão para sempre, a nossa família ficará mais completa do que nunca com a chegada da sua irmã. Talvez você não entenda muito no começo e fique até confuso, mas eu sinto que você de alguma forma têm sentido a presença dela dentro da mamãe.
Saiba que ela também é um presente de Deus assim como você foi para nós, e ela veio para nos trazer ainda mais alegria e multiplicar o nosso amor!

A mamãe Ora todos os dias para que Deus possa me dar muita sabedoria para cuidar e dar toda atenção que vocês merecem, mesmo sabendo que talvez terei dias e noites muito difíceis. E quando a mamãe não puder te dar aquele colinho, meu coração vai doer e eu irei engolir o choro. Mas antes de tudo, gostaria que soubessem que eu sempre irei me esforçar para dar todo amor que a nossa família merece!

Eu te amo filho ❤️

#declaracao #amor #mae #amordemae #bebe #filhos #cantor #fernando #sorocaba #biahrodrigues #gestante #gravida #segundofilho #fernanda #Ui20211031003



#Ui20210712003

#Ui20211016010

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina