KLB Canta a música preferida de Marília Mendonça

 

KLB Canta a música preferida de Marília Mendonça

- Marília, me fala uma coisa, qual a sua música preferida do KLB? A minha música favorita é: A cada dez palavras.

Fonte: Canal KLB

Durante uma Live ocorrida em 24 de Dezembro de 2020 (1 ano antes da morte da Cantora Marília Mendonça, ocorrida em 05/11/2021), os meninos do KLB comentaram sobre o quanto admiravam a Cantora Marília Mendonça e homenagearam a amiga, cantando para ela a música do grupo que ela mais gostava de ouvir.

- Kiko: Eu vou falar uma coisa, olha só! Eu estava esses dias aqui em casa, e aí eu estava falando com a Marília Mendonça e ela falou assim: Não vou perder a Live por nada!
Leandro: Aliás, cadê ela?
Kiko: Ela sempre fala da gente, ela é uma querida né...
Leandro: Ela é!
Kiko: Está sempre... é fã do KLB declarada!
Leandro: Twita aí Marília!
Bruno: E eu sou fã! Eu sou fã dela...
Bruno: Mooonstra!!! Marilia Mendonça!
Leandro: Marília, twit Marília, está sendo convocada...
Kiko: E aí eu estava falando com a Marília e falei assim: Marília, me fala uma coisa, qual a sua música preferida do KLB? Porque eu vou oferecer pra você na LIVE!
Leandro: E ela falou essa?
Kiko: E ela falou: A minha música favorita é essa aqui...
Bruno: Pra você Marília!
Bruno: Vamos que vamos...

A cada dez palavras - KLB

Faz tanto tempo que eu venho te seguindo
Conheço passo a passo todos os seus caminhos
Sei a hora que acorda e a hora em que vai dormir
Sei tudo de você, e você nada sabe sobre mim

Eu descolei pra mim
O seu telefone
E te liguei, mas eu não quis falar meu nome
Tive medo e quando ouvi a sua voz
Na hora desliguei
E confesso, na verdade
Me faltou coragem pra dizer

Cada dez palavras que eu falo, onze é você
Cada rosto que eu olho, em todos vejo você
Tentei mil vezes te esquecer, mas no fim
Mil vezes desejei você só pra mim

Eu dei um tempo
Uma hora ou um pouco mais
Até criar coragem pra te falar
Mas antes de ligar de novo
Quis tentar uma vez mais
E assim ter forças pra te encarar

Cada dez palavras que eu falo, onze é você
Cada rosto que eu olho, em todos vejo você
Tentei mil vezes te esquecer, mas no fim
Mil vezes desejei você só pra mim
(Alô?)

Cada dez palavras que eu falo, onze é você (onze é você)
Cada rosto que eu olho, em todos vejo você (vejo você)
Tentei mil vezes te esquecer, mas no fim (mas no fim)
Mil vezes desejei você só pra mim

A cada dez palavras que eu falo, onze é você (onze é você)
Cada rosto que eu olho, em todos vejo você (vejo você)
Tentei mil vezes te esquecer, mas no fim (mas no fim)
Mil vezes desejei você só pra mim
Mil vezes desejei você só pra mim

Fonte: Musixmatch
Compositores: Sergio Feio / João Guilherme Matera Bozza
Letra de A cada dez palavras © Universal Mus. Publishing Mgb Brasil Ltda


#klb #mariliamendonca #mariliamendonça #cantora #musica #10palavras #romantica #fã #homenagem #live #livedoklb #klblive #banda #meninos #cantores #Meninoumenina #Ui20220217003


#Ui202200131001

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina