Noiva expulsa o próprio Pai da Igreja, é que ele foi proibido pela atual esposa de tirar fotos com a noiva!

 

Noiva expulsa o próprio Pai da Igreja, é que ele foi proibido pela atual esposa de tirar fotos com a noiva! - Representação (Pexels por Pixabay)

Noiva expulsa o próprio Pai da Igreja, é que ele foi proibido pela atual esposa de tirar fotos com a noiva!

Furiosa e extremamente chateada com a atitude de seu pai, a noiva pediu a ele e a esposa que deixassem o casamento.


Uma noiva ficou extremamente chateada depois que sue pai se recusou a tirar uma foto com ela durante seu casamento. Segundo seu relato, a atual esposa de seu pai afirmou que não se sentiria confortável com o registro.

A noiva procurou apoio no Reddit onde, de forma anônima, compartilhou sua situação

Ela explicou que seus pais se divorciaram faz algum tempo, e que apesar disso, sempre sonhou em ter um casamento “grande, bonito e clássico”.

“Eu queria fazer todas as coisas tradicionais, minha mãe se arrumando comigo, meu pai me levando ao altar, essas coisas”, explica.

Porém, quando chegou o dia de seu casamento, uma situação desagradável fez com que seus sentimentos mudassem rapidamente.

No momento das fatos, a Noiva pediu para tirar uma foto exclusivamente ao lado dos Pais, mas esse pedido gerou um grande problema! A madrasta não permitiu a fotografia por conta de Ciúmes.

Segundo relato da noiva, a atual esposa de seu pai “fez birra” e não permitiu que ele tirasse uma fotografia com a filha e com a ex-mulher.

"seu pai é casado comigo", "você não pode estar em uma foto apenas com sua mãe e seu pai" isso "é desrespeitoso com o nosso casamento" .

"Meu padrasto (atual marido da minha Mãe) não se importou, porque ele não tem temperamento de criança e minha mãe estava disposta a tirar a foto comigo e com o meu Pai"; mas, infelizmente o meu Pai concordou e ficou do lado da sua nova esposa.

"Eu disse a ele que era uma foto especial, que sua filha queria ter como lembrança de casamento."

Mas, por mais que eu implorasse, nada o faria mudar de ideia.

"Ele me disse que me amava muito, mas que sua esposa não se sentiria confortável com isso e ele não podia", e que em vez disso, poderíamos tirar mais fotos em grupo, todos juntos, mas nem isso a madrasta permitiu.

Magoada com o Pai, por ele ter escolhido e apoiado a decisão da esposa, sem se preocupar com os sentimentos da própria filha, ela (a Noiva) pediu a ele para se retirar da festa porque ela não queria mais compartilhar a primeira dança com ele e muito menos ouvir seu discurso.

No dia seguinte, o Pai ligou para ela em lágrimas querendo acalmar as coisas, mas ela não estava pronta para ouvir seu pedido de desculpas.

Ela continuou: "Eu disse a ele que é bom que ele tenha outra filha (filho do pai e da madrasta) e que bom que ele tem a chance de ser o pai da noiva em algum momento.

"Ele me disse que eu não era substituível e que se houvesse algo que ele pudesse fazer para me compensar. Ele estava super arrependido e não emocionou, então eu sabia que ele não estava sendo manipulador."

Ela concluiu seu post dizendo: "Eu ficava me perguntando se fui idiota ou muito radical por fazê-lo sair", mas a maioria das pessoas me apoiaram e concordaram comigo.

Uma pessoa disse: "O que você pediu não foi irracional de forma alguma, a reação de sua madrasta foi excessiva e seu pai deveria ter priorizado você. Você tem todo o direito de se magoar".

Outro escreveu: "O problema não é a insegurança da esposa dele, mas sim a decisão dele de não enfrentá-la! Ele perdeu uma memória única na vida dele."

Um terceiro sugeriu: "Você devia ter colocado os cinco alinhados, com você no centro, sua mamãe e padrasto do seu lado direito, seu papai e madrasta do seu lado esquerdo e depois era só solicitar ao fotógrafo que aumentasse o zoom e ou cortasse os padrastos da foto. Depois disso, eu ainda faria um quadro e deixaria a foto num local bem visível da minha casa para que a madrasta pudesse ver todas as vezes que viesse me visitar.

#noiva #madrasta #padrasto #mãe #foto #briga #intriga #ciumes #noivaexpulsapai #festa #casamento #Ui20220209004



Vivendo uma vida sem medo
Vivendo uma vida sem medo
Técnica natural para Ansiedade, Depressão e ataques de Pânico
#Ui20210717001

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina