Angélica conta que sofreu abuso sexual; como lidar com trauma?

 

Angélica conta que sofreu abuso sexual; como lidar com trauma?

Angélica conta que sofreu abuso sexual; como lidar com trauma?

Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo


Revelar que sofreu algum tipo de abuso sexual não é fácil. Quando é com artistas, além de lidar com o trauma em si, eles ainda precisam enfrentar o "tribunal da internet", isto é, ouvir críticas, piadas, ver suas dores minimizadas.

Nesta semana, a apresentadora Angélica, 48, revelou ter sofrido um abuso sexual enquanto participava de uma gravação na França para promover "Vou de Táxi", um de seus maiores hits, no início da carreira.

"Eu devia ter uns 15, 16 anos. Estava em Paris, fazendo foto, porque a música 'Vou de Táxi' é uma versão de uma música francesa. Os franceses perguntavam 'quem é?', aí falavam 'ah, é uma apresentadora brasileira'", iniciou a loira ao site "Mina Bem Estar".

"Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou: 'fica aqui do lado dela pra fazer foto'. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim", detalhou Angélica.

"Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada. Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha... Estava ali, sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada", concluiu a apresentadora. Saiba mais...

NO YOUTUBE


#abuso #sexual #angelica #cantora #apresentadora #voudetaxi #frança #fotos #maonabunda #Ui20220330001

#Ui20210622005

LUCKY With ALL Blue Items!
#Ui20220324004

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina