Diretora de escola investigada por maus-tratos e tortura contra crianças se entrega

 

Diretora de escola investigada por maus-tratos e tortura contra crianças se entrega

Diretora de escola investigada por maus-tratos e tortura contra crianças se entrega

Roberta Serme, de 40 anos, estava foragida da Justiça havia mais de um mês. A irmã dela foi presa na segunda-feira (25), em Mogi das Cruzes. As duas eram donas da escola Colmeia Mágica.

A diretora da escola particular Colmeia Mágica, investigada por maus-tratos e tortura contra crianças na capital paulista, se entregou à polícia no final da noite desta quinta-feira (28). Roberta Regina Rossi Serme, de 40 anos, se apresentou ao DP Central de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, por volta de 23h30. Ela era considerada foragida da Justiça.

Roberta deve ser transferida nesta sexta-feira (29) para a Penitenciária Feminina de Tremembé, em São Paulo, mesma prisão onde está sua irmã, a pedagoga Fernanda Carolina Rossi Serme.

Fernanda, de 37 anos, foi presa na segunda (25) na casa de parentes, em Mogi das Cruzes. Ela e a irmã, Roberta, além da auxiliar de limpeza Solange da Silva Hernandez, 55, são investigadas por suspeitas de maus-tratos, aplicando castigos aos alunos que choravam ou se recusavam a se alimentar. Saiba mais...

NO YOUTUBE

Presa uma das donas da escola acusada de maus-tratos em SP
https://www.youtube.com/watch?v=U_aY7l-73Mk

Outros vídeos relacionados

#creche #diretora #foragida #presa #mogidascruzes #escolinha #crianças #tortura #torturadas #criançastorturadas #maustratos #maltratadas #policia #presa #Meninoumenina #Ui20220429001

Lattelier Store - 2022 Spring/Summer
Ui20220422006

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina