Mãe mata os dois filhos e a polícia é acionada depois de 15 dias

Mãe mata os dois filhos e a polícia é acionada depois de 15 dias

Mãe mata os dois filhos e a polícia é acionada depois de 15 dias

Corpos das crianças de 3 e 10 anos foram encontrados em cima de uma cama no apartamento onde moravam com a mãe

Fonte: https://www.terra.com.br/

Uma mulher foi presa em flagrante, na tarde deste sábado, 27, suspeita de matar os dois filhos, um menino de 3 e uma menina de 10 anos, em Guarapuava, no Paraná. A mãe relatou à polícia que o crime ocorreu há cerca de 15 dias. As autoridades investigam o caso. 

O advogado da mulher foi quem acionou a Polícia Militar para o apartamento dela, localizado no primeiro andar de um prédio na região central da cidade. Os corpos das crianças foram encontrados em cima de uma cama, conforme informou a TV RPC, afiliada da Rede Globo. 

A suspeita confessou o crime à polícia, e deu informações de como o cometeu. Segundo afirmação da delegada Ana Hass à reportagem, a mulher sustentou que ela estava muito cansada, que “não aguentava mais cuidar das crianças”.

"Ela relatou à equipe policial e aos peritos que teria entrado em uma espécie de surto, a cerca de 15 dias, colocou até a data de 13 de agosto. Ela teria se descontrolado, e acabou matando os filhos por asfixia ou enforcamento, mas a gente ainda vai esperar o laudo pericial para ver se confirma”, afirmou à delegada responsável pelo caso, Ana Hass. 

Equipes da perícia foram até o local, e os corpos devem ser levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, que determinará a causa da morte. A mulher foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deverá responder por homicídio qualificado.

#MãeMonstro #monstro #assassinata #surto #psicótico #surtopsicotico #crianças #filhos #corpos #policia #guarapuava #paraná #Ui20220828010


Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina