MINHA HISTÓRIA - 'Fui ao hospital achando que era apendicite mas estava grávida e parindo'

 

MINHA HISTÓRIA - 'Fui ao hospital achando que era apendicite mas estava grávida e parindo'

MINHA HISTÓRIA - 'Fui ao hospital achando que era apendicite mas estava grávida e parindo'

Laura estava grávida de 8 meses e não sabia

Fonte: https://www.uol.com.br/universa

Criadora de conteúdo digital, maquiadora e designer de sobrancelhas, Laura Beatriz de Campos, hoje com 20 anos, é mãe da Alice, de 2 anos e 9 meses. A menina nasceu em 12 de dezembro de 2019, após nove meses de uma gravidez silenciosa. Laura menstruou normalmente durante todo o período, treinou, fez dieta (era vegetariana), curtiu praia, balada, formatura e até o carnaval na Bahia. Chegou a emagrecer 10 quilos durante a gestação e não teve nenhuma mudança comportamental.

A gravidez só foi percebida quando já estava em trabalho de parto e 39 semanas de gestação. "Pelas minhas contas eu engravidei em março e ela nasceu em dezembro. A descoberta e o parto foram juntos", conta a moradora de Americana, interior de São Paulo. Leia a história dela a seguir

No Youtube

Quais são os sintomas de apendicite?
https://www.youtube.com/watch?v=UdC6OiaBKy4

Outros vídeos relacionados

#gravidez #gestação #gravida #apendice #apendicite #dores #sintomas #tratamento #cirurgia #Meninoumenina #Ui20220825008



Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina