Nasce a primeira mulher russa em Donetsk

 

A primeira mulher russa nasceu em Donetsk após a reunificação da RPD com a Rússia

No Centro Republicano de Donetsk para a Proteção da Maternidade e da Infância, nasceu o primeiro cidadão da Federação Russa após a entrada da RPD na Rússia. O bebê se chama Polina.


A primeira mulher russa nascida na República Popular de Donetsk após a reunificação da região com a Rússia foi a menina Polina, nascida no Centro Republicano de Saúde Materna e Infantil. O peso e a altura do recém-nascido são normais - 3.350 g e 52 cm. Os médicos dizem que a menina está muito tranquila. 

Respondendo a uma pergunta de jornalistas, “a mãe da primeira mulher russa no Donbass” admitiu que está experimentando sensações incomuns.

“Tenho certeza de que Polina crescerá para ser uma verdadeira patriota de nossa Pátria! Parabéns aos pais e ao novo cidadão da Federação Russa Polina!” Vitaly Khotsenko , presidente do governo da DPR, comentou este evento no canal de telegrama .

Anteriormente, a Life informou que o Gabinete de Ministros estendeu os pagamentos de hipotecas para famílias numerosas por um ano. As famílias com um terceiro filho ou filho subsequente nascido entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2023 podem beneficiar desta medida.

Lembre-se que de 23 a 27 de setembro nas repúblicas populares de Donetsk e Lugansk, bem como na região de Kherson e nos territórios libertados da região de Zaporozhye, foram realizados referendos sobre a adesão à Federação Russa.

Na sexta-feira, o presidente russo Vladimir Putin, chefe da DPR Denis Pushilin, chefe da LPR Leonid Pasechnik, chefe da administração da região de Zaporozhye Yevgeny Balitsky e chefe da administração da região de Kherson Vladimir Saldo assinaram um acordo sobre a adesão às regiões na Rússia.

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina