Danielle Winits celebra aniversário de 15 anos do filho mais velho em Orlando: "Meu par"

 

Danielle Winits celebra aniversário de 15 anos do filho mais velho em Orlando: "Meu par"

Danielle Winits celebra aniversário de 15 anos do filho mais velho em Orlando: "Meu par"

Atriz e o jovem estão curtindo alguns dias juntos nos Estados Unidos

Fonte: https://revistaquem.globo.com/

Danielle Winits e o filho mais velho, Noah, estão comemorando o aniversário de 15 anos dele com uma viagem para os parques de Orlando, nos Estados Unidos. A atriz, de 49, compartilhou em seu Instagram alguns cliques se divertindo com o garoto e fez uma declaração carinhosa a ele, que ficou mais velho nesta quinta-feira (5).

"Meu par. Dia mais que perfeito comemorando os 15 anos do meu NoahMOR", escreveu Danielle na legenda da publicação. Saiba mais...

No Youtube

Conheça os filhos de Danielle Winits e saiba como anda seu casamento com o ator André Gonçalves
https://www.youtube.com/watch?v=ZvVRbSLPU4Y

Outros vídeos relacionados

#daniellewinits #filhos #noah #orlando #atriz #globo #redeglobo #novelas #famosa #férias #família #meninoumenina #Ui20230106001


Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina