É surreal - A Prosperidade vai entrar na sua vida a partir de Hoje!

📈 TUDO MUDARÁ E ACONTECERÁ RÁPIDO NA SUA VIDA COM O NOSSO MATERIAL EXCLUSIVO QUE AJUDOU MILHARES DE FAMÍLIAS EM 2023 E AGORA VAI AJUDAR A SUA TAMBÉM! ⬇️


E se houvesse uma maneira de transformar seus sonhos em realidade? E se, além disso, o processo dependesse exclusivamente de você, com as ferramentas internas que já possui? Ainda criança, eu Mariana Rios criei meu próprio método para concretizar o que eu desejava. E você verá, através de minhas histórias pessoais, como isso foi possível. Conquistei muito mais do que imaginava e, ao constatar que as coisas estavam dando certo para mim, comecei a dividir minha experiência com outras pessoas para que elas pudessem modificar suas vidas também. Agora, chegou o momento de compartilhar o meu tesouro com você. Afinal, o mundo se tornará um lugar mais tranquilo se todos nós formos capazes de ter a vida que idealizamos! Prepare-se para começar uma jornada incrível de autoconhecimento e realização. Você pode conseguir tudo que deseja. Basta sentir!

Por: Marcos Oliveira - sao163877

Tudo na vida é aprendizado! Nada acontece para o nosso mal, tudo é para o nosso bem. E quando eu comecei a enxergar as coisas dessa forma, a vida ficou muito mais leve! As coisas já não têm mais o peso que elas tinham! Disse Mariana Rios.

Por exemplo: Quando você começa uma carreira, as pessoas depositam em você uma carga muito grande de expectativas, de que você tem que dar certo; É o adolescente que acabou de concluir o 3º ano e que precisa ir para a faculdade e tem que construir uma carreira de sucesso e tem que dar certo! Mas, não é assim que funciona...

Livro: Basta Sentir - Mariana Rios

Prepare-se para começar uma jornada incrível de autoconhecimento e realização. Você pode conseguir tudo que deseja. Basta sentir!

#Ui20240127001

O Basta Sentir não é algo que eu um dia me sentei e decidi: Ah... eu vou criar um método! Não, o Basta Sentir é na verdade algo que eu aprendi e descobri que dá certo desde a minha infância. E eu cito vários exemplos no livro onde você consegue e pode condicionar a sua mente a pensar sobre aquilo que você deseja ter ou até mesmo para sair de um estado de sofrimento e levar aquilo para o Universo como energia e receber aquilo de volta.

- Qual foi a primeira vez na qual o método Basta Sentir , funcionou com você?

Eu queria muito colocar papel de parede no meu quarto, mas meus Pais não tinham condições financeiras para isso! Mas, eu vi os papeis de parede na casa de uma amiga, achei lindo e desejei ter aquilo na minha casa também. Minha Mãe me levou a uma loja de papeis de parede, fizemos o orçamento e custaria em torno de R$100,00 (cem reais), mas nós não tinhámos aquele valor.

Então, eu vi um Cartaz do 1º Festival de Música, no qual o ganhador do Festival que ficasse em terceiro lugar, ganharia R$100,00 o segundo lugar, ganharia R$200,00 e o primeiro lugar, ganharia R$300,00. Eu falei: Pronto! Eu vou participar desse festival e vou ganhar os R$100,00.

Mariana Rios - Festival (foto meramente ilustrativa)

ENTENDA O QUE VOCÊ QUER E FOQUE NAQUILO!

Porque eu preciso dos R$100,00, então se eu ganhar e ficar em terceiro lugar já está ótimo! Eu pego os R$100,00 e compro o meu papel de parede. E assim foi!

Como é que eu fiz esse movimento na minha cabeça?

Eu já imaginava o papel de parede colocado nas paredes, eu entrava no quarto e já visualizava o papel de parede ali, eu dormia e pra mima era como se o papel de parede já estivesse ali! Eu entrava no quarto e ensenava, imaginava a minha amiga ali e eu falando pra ela: Olha só como ficou lindo o meu papel de parede! 

E eu fiz isso a minha vida inteira! Não somente com o papel de parede...

E você pode me perguntar: É um dejavuh... Nâo! O Universo não entende Tempo, então o que você joga pra ele agora, que você sente e vive intensamente dentro de você, já aconteceu!

Só que, você não pode determinar um caminho para aquilo acontecer; Eu falo muito isso! Você tem que se abrir para que tudo aconteça.

Eu por exemplo enxerguei no festival de Música uma possibilidade de ter os R$100,00 mas esse  dinheiro poderia também chegar de outra forma... Ainda bem que deu certo, eu consegui, mas ele poderia chegar pra mim de outra forma.

O JAGUAR

Eu contei uma história que ficou super famosa, viralizou! É a minha história com a Jaguar, quando eu entrei aos 18 anos entrei numa loja para vender chocolates e então ali eu entrei pela primeira vez numa Jaguar, visualizei, me imaginei possuindo aquela Jaguar, e 15 anos depois eu fui convidada para ser a embaixadora mundial da Jaguar!

Ela desenvolveu um método chamado Basta Sentir.

Não existe um tempo determinado para as coisas acontecerem, não adianta você determinar tempo para que as coisas aconteçam. Você vai viver a sua vida normalmente, mas vai mentalizar, vai visualizar os seus objetivos e vai seguir a sua vida normalmente!

Às vezes você quer, precisa ou deseja apenas sair de uma situação ou lugar de muito sofrimento! Então, você precisa ententer que a sua cabeça rege o seu corpo e a sua vida! O seu sentir, ele movimenta tudo à sua volta. Não é o entorno que tem poder sobre você! A única pessoa que tem poder sobre você é você mesmo. 

Nós não estamos nessa vida a passeio

Ninguém tem o poder de te deixar triste se você não abrir espaço para isso! Ninguém tem o poder de te ofender se você não se sentir ofendido com aquilo que foi dito! Se você se ofendeu ou a pessoa está dizendo a verdade ou é algo que você não aceita sobre você e que precisa ser trabalhado (compreendido, resolvido).

Tudo está dentro da gente! Não existe o retorno gratuito, só você pode atraí-lo; O entorno (o que está à sua volta) não te pertence! O que o outro pensa sobre você, como o outro vai reagir, o que o outro vai fazer em relação à você, pertence a ele! 

Você precisa conduzir a sua vida com clareza, dentro de um cenário que faça sentido para você! Onde você encontre a sua realização, a sua felicidade e onde você se conheça e reconheça. E quando você compreende isso, que todo o Universo está dentro de você, que Yausha (ou o a força na qual você acredita) está dentro de você, sua mente passará a conversar, interagir e agir por você.

E quando a sua mente conversa ou seja, quando você passa a dialogar consigo mesmo, as coisas começam então a acontecer. E pra sair de um lugar de sofrimento ou de dor, não é um presente ou a casa dos sonhos ou a quantidade de dinheiro que você ganha que vai te fazer sair dessa situação! Eu cada vez mais acredito nessa busca, de você saber quem você é, no que você acredita, até onde aquilo te atinge o quanto você dá de abertura para alguma coisa ou pessoa te ferir...

A vida é um grande  apredizado! E conforme você cresce, amadurece e evolui, você entende melhor as pessoas e aí você compreende que nem tudo é sobre você. O outro quando fala de você ele fala sobre ele mesmo, quando ele aponta o dedo pra você os outros dedos apontam para ele mesmo!

Por isso temos que tomar muito cuidado com as coisas que falamos; Porque, na realidade estaremos falando sobre nós mesmos. Mesmo que você direcione a sua fala para outra pessoa, você estará apenas expondo aquilo que existe dentro de você!

Não é que eu tenha sido sempre assim! É que na minha busca eu me fortaleci e entendi que sou eu quem escolho os meus caminhos, sou eu que escolho estar bem, sou eu quem me permito às vezes estar mal (mas esta não sou eu) e que só eu posso me tirar desse lugar!

Que lugar que eu desejo estar? Na casinha do sofrimento onde todos ficarão com pena de mim? É lógico que Não! 

Difícil é você acordar todos os dias determinada a ir à luta e disposta para vencer. E mesmo tendo passado por todas as situações, hoje a minha escolha é VENCER!

Eu demorei um tempo para entender, eu demorei um tempo para amadurecer aquilo dentro de mim e agora eu preciso deixar ir... não ficar preza! Porque o nosso corpo também, como reflexo daquilo que a gente sente, ele precisa externar, expelir as nossas emoções mal trabalhadas. Então, se você não digere bem alguma coisa, se você não fala sobre aquilo, se você não coloca aquilo para fora, o seu corpo em algum momento vai precisar fazer isso! E é aí que tudo isso vira uma doença!

Toda doença física parte de uma doença de alma, de uma doença mal trabalhada emocionalmente. E quando a gente entende isso, os problemas se tornam pequenos!

E quando eu entendi isso tudo! Nada mais virou problema sabe? Porque, eu passei a enxergar esses problemas do tamanho que eles realmente são, sem superdimensioná-los, sem torna-los maior que tudo na minha vida e passei a solucioná-los certa de que tudo o que acontece na minha vida é para o meu bem e para a minha evolução!

Nós não estamos nessa vida a passeio! Não estamos aqui (por um tempo pre determinado) para nos sentarmos e vermos a vida passar! Nós estamos nessa vida para  aprendermos e evoluirmos! E essa evolução é individual, só você pode fazer por você, você chegou aqui sozinho e vai partir dessa vida sozinho. 

Todos os que passam pela sua vida têm alguma coisa para te ensinar, mesmo as coisas que você não gosta, tudo é ensinamento e aprendizado.

Eu mantenho o foco naquilo que realmente é importante, mesmo que aquilo não represente sucesso e dinheiro. Afinal de contas o sucesso para os meus pais é ter uma casa e ver a família reunida, o sucesso para outros é ter a saúde o bem estar, o sucesso para outros é a conclusão de uma meta ou objetivo. Ou seja o sucesso para cada um de nós tem um significado diferente.

Quando eu (Marina Rios) comecei a enxergar a vida dessa forma, tudo se tornou mais leve e tudo passou a fazer mais sentido e tudo se tornou mais prazeroso de viver.

Por isso, tome as rédias da tua vida, não se preocupe muito com o que os outros vão dizer ou pensar, mantenha o foco, mentalize, acredite e o universo vai trazer pra você.

Este artigo é uma transcrição do vídeo publicado no Youtube, pelo canal: Código da Sabedoria

NO YOUTUBE

“É SURREAL” esse vídeo vai MUDAR SUA VIDA / Mariana Rios

Prepare-se para começar uma jornada incrível de autoconhecimento e realização. Você pode conseguir tudo que deseja. Basta sentir!

https://www.youtube.com/watch?v=ak8qD8UDbes

Outros vídeos relacionados

NO SPOTFY

"Don't Stop Believin'" - Journey

Uma música motivacional que incentiva a perseverança e acreditar em si mesmo, refletindo a jornada de aprendizado e crescimento.

#atração #Prosperity #Attraction #Dinero #Luck #Happiness #Fortuna #Freedom #Achievement #Wealth #Realizzazione #Dreams #Opportunities #Desires #繁栄 #Bonheur #leidaatração #bastasentir #livro #prosperidade #dinheiro #saúde #paz #comportamento #mentalidade #sonhos #projetos 

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina