Notícia Real da Realeza - Kate Middleton passa por cirurgia e permanece internada

🌟 Notícia Real da Realeza - Kate Middleton passa por cirurgia e permanece internada 🌟

Estado de saúde da princesa é potencialmente sério, a ponto do Príncipe cancelar todos os compromissos para se dedicar exclusivamente à esposa e aos filhos. Mas, palácio descarta câncer. 

Por: Marcos Oliveira - sao163877

A princesa de Gales Kate Middleton, de 42 anos, passou por uma cirurgia abdominal em um hospital privado em Londres e ficará internada pelo período de 10 a 14 dias, conforme publicação divulgada nesta quarta-feira (17/01/2024) pelo Palácio de Kensington, residência oficial de Middleton e de seu marido, o príncipe William.  (Veja aqui a lista de residências Reais do Reino Unido)

Segundo o comunicado, o procedimento cirúrgico já estava programado e aconteceu nessa terça-feira (16/01/2024) na London Clinic no centro de Londres, onde inclusive outros membros da família real, como o príncipe Philip e a princesa Margaret, já foram tratados no passado. 

Kate passa bem, mas permanecerá sob cuidados médicos no hospital nos próximos dias e só deverá retomar compromissos oficiais depois da Páscoa, em abril. 

Embora o tempo de internação e o tom do comunicado indiquem que seu estado de saúde seja potencialmente sério. Em geral, pacientes que passam por procedimentos simples são liberados para voltar para casa pouco tempo depois. Mas, no caso de Kate, além das duas semanas no hospital, pode levar até três meses para a sua recuperação total.

Antes de passar pela cirurgia, a princesa de Gales cumpriu uma agenda cheia de compromissos em dezembro de 2023, sem apresentar qualquer indício de que não estivesse bem de saúde.

O palácio não informou o motivo da operação, mas um porta-voz da família disse que a condição não era cancerígena e que a princesa, pede desculpas por adiar seus próximos compromissos, que “aprecia” o interesse que a informação sobre a cirurgia causará, mas espera que o público entenda que ela deseja privacidade.

Segundo informado pela conta oficial do príncipe e da princesa de Gales no Instagram, Kate está bem e se recuperando na London Clinic em Marylebone. A notícia do estado de saúde da futura rainha da Inglaterra chegou nessa quarta-feira (17/01/2023), mesmo dia em que o rei Charles anunciou que faria uma pequena pausa em seus compromissos reais para tratamento de um aumento da próstata.

Com o príncipe William também tirando licença para cuidar de sua esposa e  filhos, os chamados “big three” membros da realeza estarão afastados de suas funções nas próximas semanas. De acordo com especialistas, com Harry e Meghan nos EUA e Andrew "na geladeira", apenas a princesa Anne e seu irmão, o príncipe Edward, seguem cumprindo com sua agenda real.

Não se espera que Kate retorne aos eventos públicos antes da Páscoa, e seu marido estará ao lado da esposa e dos filhos o tempo todo. Quaisquer viagens reais que William e Kate tivessem na agenda para os próximos meses também não ocorrerão mais.

Histórico de saúde de Kate

Cirurgia na Cabeça - Apesar de praticamente imperceptível, a princesa tem uma cicatriz no lado esquerdo da cabeça, logo acima da linha do cabelo. Quando a marca foi notada, houve um burburinho midiático a ponto do Palácio de Buckingham precisar prestar um esclarecimento sobre o assunto em 2011. À época, especularam que o sinal era um indício de que Kate usava peruca ou extensões capilares, segundo a revista Marie Claire britânica. A imprensa cogitou ainda que a marca era resultado de um procedimento estético, um lifting facial.

Um comunicado oficial, no entanto, revelou que “a cicatriz estava relacionada com uma operação na infância”. Quando tinha apenas 9 anos, Kate precisou se submeter a uma operação. Dias antes, a família descobriu que a menina estava com um caroço ao lado esquerdo da cabeça. O episódio recheia algum capítulo do livro Kate: A Futura Rainha, escrito pela especialista real Katie Nicholl.

Enjoos na gravidez - De acordo com o Daily Mail, em 2012, a princesa de Gales foi hospitalizada por três dias com graves enjoos matinais, enquanto estava grávida de George. Na época, Kate recebeu o diagnóstico de hiperêmese gravídica — a princesa voltou a sofrer com o quadro também na gestação de Charlotte, em 2014, e de Louis, em 2018.

A hiperêmese gravídica pode levar à desidratação grave e coloca tanto a mãe como o bebé em risco de serem privados de nutrientes essenciais, uma vez que não conseguem manter a comida e a bebida no estômago.

O Príncipe visita a Princesa no Hospital

Príncipe William dirigindo o próprio carro

Príncipe William visitou nesta quinta (18/01/2024) a sua mulher Kate Middleton no hospital. O herdeiro do trono, de 41 anos, foi flagrado dirigindo seu próprio carro, um Audi E-Tron GT Carbon Vorsprung elétrico, cujos preços começam em cerca de £ 139.000.

A princesa de Gales passou sua segunda noite internada após uma cirurgia abdominal, enquanto seu marido, seus pais e irmãos pausaram suas agendas para apoiar sua recuperação e cuidar dos seus filhos George, Charlotte e Louis.

NO YOUTUBE

Kate Middleton se recupera após cirurgia abdominal | BandNews TV

https://www.youtube.com/watch?v=uAjWdEtpvcM&list=RDNSMKBrpLMLsoc&index=2

Outros vídeos relacionados

#katemiddleton #princesa #príncipe #william #príncipewilliam #hospital #cirurgia #famíliareal #Meninoumenina #Ui20240118001

Comentários

Cupons, Ofertas, Descontos e Lançamentos

Você verá um novo banner em 12 segundos

Pinterest
Use e abuse das nossas ideias!


UOL

Facebook - @meninoumenina